Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

2011

Abro os meus olhos, vejo esse recomeço. Tudo ao meu redor parece melhor, e eu estou mais feliz. Não posso deixar de dizer que não sou mais um museu, resgatando palavras e momentos; Agora eu sou apenas eu... Feliz e fazendo do presente um tempo bom e acolhedor, para colher bons frutos no futuro. Minhas amizades eu não quero deixar pra trás, por mais que a ventania leve algumas de vez em quando, sem minha vontade. Penso que minhas amizades são absolutamente algo que eu não posso conviver sem, é como o ar... Algo que eu preciso pra viver. Um ombro amigo pra chorar, alguém pra me reconfortar nos dias frios e sem ninguém. Nem que seja só uma pessoa, tão só quanto você. Estou mais forte, posso sentir. E que esse 2011 me faça ver que cada momento é importante, e me faça valorizar as coisas que realmente importam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Divirta-se!