Páginas

sábado, 15 de janeiro de 2011

O amor

Amor... Algo que faz as pessoas parecerem retardadas e depois mais retardadas ainda, assim como exagerar numa bebida alcoólica... É impossível evitar a ressaca. E a ressaca do amor não é algo fraco e nem para os frescos. Não é algo com que qualquer um possa lidar. É você, colocando em risco sua felicidade por um outro alguém, somando você e ele com um resultado de um único ser. Não gosto de pensar no amor como algo em que se possa confiar... Ele é traiçoeiro e pode nos passar a perna. Digo ele em si, pois sempre que sofri, o sentimento desaparece num estalar de dedos, sendo que antes, diziam que era esse o sentimento certo. Já tentei me tranquilizar pensando que todas essas vezes fui enganada e nada disso era amor, mas prefiro pensar dessa forma; Que o amor em si é o culpado. Mas não o amor entre familiares... Digo o amor recém descoberto, de dois adolescentes e dois corações. Porquê já me parece impossível que todo mundo está errado no sentimento em relação à mim. E nessa altura, nem na paixão eu confio mais.
Ainda bem que estou feliz assim, sem amor, sem paixão, e sem os medos de errar na frente daquela pessoa.
Ainda bem que estou feliz comigo mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Divirta-se!