Páginas

domingo, 16 de janeiro de 2011

Mundo virtual - Fake

Eu entrei num mundo onde pensei que teria amigos para sempre, mesmo tendo que sair dele um dia. O impossível se mostrou com o tempo, tornando mais pesado o fardo de partir e deixar aqueles com quem eu tanto amava. Não sabia que um mundo virtual me daria tanta dor quando eu fosse partir.
Mas foi inevitável.
Ver as pessoas que vou deixar pra trás me dando Adeus com tristeza, e insistindo para eu ficar, é o que mais me dói. Não se tornou um vício, mas como uma bengala para me apoiar nos dias em que eu não tinha ninguém pra conversar. Vários deles me ensinaram a não chorar a toa, a não desperdiçar sorrisos a quem não deve, me ensinaram que um mais um nem sempre significa felicidade, e muitas vezes me disseram palavras reconfortantes quando eu precisava. E eu também aprendi a fazer o mesmo.
E agora sei que vou sentir falta das conversas, das identidades engraçadas, das piadas carregadas de humor, das risadas esquisitas, dos ídolos desconhecidos e dos gostos incomuns. Sentirei falta de escrever nas minhas webs e principalmente das minhas leitoras, que me incentivaram desde o princípio, criticando positivamente e me dando uns puxões de orelha as vezes, quandoeu estava errada - e a propósito, também é com pesar que eu deixo incompletas as webs "Amélia Rosenfield" e "Lágrimas de um coração - Gabriela".
E é com muita dor no coração que digo Adeus ao fake.

Um comentário:

  1. Obrigada! É que tô meio sem tempo agora... Mas quando puder, te sigo sim (: E também visito seu blog, a propósito.

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Divirta-se!