Páginas

sábado, 15 de janeiro de 2011

Eu e meus rascunhos

Sinceramente, eu não gosto dos meus rascunhos. Tento aprimorá-los em textos bem feitos, mas muitas vezes só consigo um pequeno trecho do que sinto. E muitas vezes, eu me sinto como escrevo, as vezes nem mesmo querendo fazer isso. Não há como arrancar meus fios de cabelo quando não consigo escrever um texto do tema que eu quero... Na verdade, prefiro que a criatividade venha a mim, pois nem sempre é possível levar a água aos cavalos. Posso ter diversos dons, ter muitos amigos, e ser famosa, assim como posso apenas guardá-los para mim, ter só um amigo e ser vista aos olhos dos outros como uma sul-americana normal. Eu tento fazer com que a soma de tudo o que eu sou me faça melhor do que eu penso ser, na medida do possível. Leio diversos livros, mas mesmo assim ainda desconheço palavras, ou as escrevo de forma errada. Mas e daí? Eu sou apenas mais alguém que tenta conquistar seu lugar ao sol... Mais uma cidadã lutando por seu direitos e murmurando que boa parte de sua geração não está legal. Eu sou apenas alguém que gosta de escrever rascunhos na calada da madrugada, já pensando nos textos que pode fazer com os mesmos. Eu sou só alguém tentando ser feliz.
Assim como você.

3 comentários:

  1. Não se veja como "apenas" alguém. Mas se veja como alguém que, do jeito que é e com as armas que tem, pode fazer coisas maravilhosas, ótimas. É só continuar tentando, mesmo quando parece não fazer sentido nenhum.

    *

    ResponderExcluir
  2. Pamela , eu adorei td o q vc escreveu nesse blog , garota vc tem futuro para ser escritora hein , meus parabéns , eu queria ter metade da criatividade q vc tem na hora de rescrever .
    Bjs : julia martins

    ResponderExcluir
  3. Agradeço aos comentários que me dão muuuuuito incentivo para continuar escrevendo. Beijinhos à vocês minhas leitoras fofas.

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Divirta-se!