Páginas

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Meu planeta

ファントムハイヴ | via Tumblr


    Meu mundo está como um planeta... Por um lado iluminado e por outro, escuro feito breu. Um planeta caótico, desorganizado... Pois muitas vezes, esses dois lados se alteram rápido demais... E dói. Dói pelo fato de que nessa galáxia, existem poucos planetas iguais ao meu... Dói porquê um certo ser saiu de seu mundo e hasteou sua bandeira aqui, mas quando foi embora, esqueceu de retirá-la... Dói por eu não ter quem eu amo para me ajudar nessa minha bagunça.
    E agora, você quer retirar essa bandeira... Mas já era, meu caro. Meu planeta já engoliu metade do sinal que você deu que eu era sua... E agora eu não sei o que fazer para retirar daqui. Mas eu realmente gostaria que a haste dessa sua bandeira não tivesse tocado o meu núcleo, pois assim eu nem me importaria que você a retirasse de lá. Mas eu sei que errei em te proibir de voltar em meu planeta quando você quis, sei que várias estrelas precisaram colidir aqui e deixarem buracos para que eu percebesse quem realmente valia à pena... E agora, que eu retirei a venda dos meus olhos fartos de amargura, você me deixou ao relento... Mal diz uma palavra. Eu sei que errei, mas eu te dei uma chance quando você precisou... Eu retirei essa bandeira à força, machucando à mim mesma, pelos seus erros, por cavar um buraco nesse planeta... E agora, é você que não vê. Pois mesmo que eu tenha errado, você também errou muito, mas a diferença é que eu admiti, me redimi e retirei a venda... Mas parece que a cegueira acometeu você, que ainda acha que mesmo com todas as voltas que esse planeta deu, ainda continua o mesmo...
    E aqui, deixo por escrito, mesmo que você não leia: Eu não quero, não consigo e não posso desistir. Eu espero, com todo o meu núcleo, que você tire essa venda dos olhos e perceba que esse planeta aqui foi feito só para ti. E que te aguardará, mesmo que demore anos para você entender... Pois ninguém vai te amar como eu te amei e amo e eu sei que como você me amou, você não amará ninguém. E eu peço à Deus, todos os dias, para que você abra o coração e me dê uma chance de te reconquistar, mostrar as belezas que meu planeta tem para lhe oferecer... Só para ti. Pois eu preciso tanto de você aqui, me ajudando à reorganizar, costurar e remendar, permanecendo do meu lado nos bons e nos maus momentos... E eu prometo: Nunca vou esquecer a bandeira hasteada no pico mais alto de meu planeta.
    Meu mundo é como um planeta. E com você, não haveria escuridão... Ou caos, ou desorganização... A alteração seria o crescimento do amor... E só haveria felicidade.
    Com você, meu planeta estaria completo.





Come & Get It - Selena Gomez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Divirta-se!