Páginas

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Crepúsculo ou amanhecer?

 

Untitled


    Alma em frangalhos, rasgada até que eu nada sinta... A dor já tornou-se amiga, me tira da solidão... Solidão... Uma meretriz que a gente não escolhe carregar. Por vezes, dá prazer, noutras apenas serve para escutar os nossas súplicas poéticas...
    Talvez, a manhã após essa noite escura tenha chegado. Ou talvez seja somente o crepúsculo, pois eu poderia estar cega de amor o suficiente para não ter visto o dia passar... Só sei que eu consigo enxergar certa claridade e me deixa imensamente feliz que mesmo escuro, você tenha me enxergado... Mesmo que certas dores de alguns males da alma me matem todo dia, só a possibilidade de um dia poder te ter novamente já me concede o elixir vital que me mantém inteira... Mas não são expectativas, são sonhos. Expectativas só machucam mais, e hoje em dia, eu espero o mínimo de você... Um abraço, um olhar... Só em te ter por perto já me faz tão bem...
    Eu sei que você lerá cada palavra daqui... Portanto, não quero lhe assustar. Mas talvez você saiba que só você tem a agulha e a linha para remendar tudo... E mesmo que só queira minha amizade, quero que saiba da verdade:
    Eu sempre vou te amar.



Rather be - Clean Bandit feat. Jess Glynne


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Divirta-se!