Páginas

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Finalmente eu tenho você


Ithoutaboutyouallday
Tradução: 
Eu pensei em você o dia todo.
(Amanhã será a mesma coisa)

É... Quando eu crescesse eu tinha certeza da coisa que eu mais queria na minha vida: Ser sua. Não cresci, continuo com um metro e meio, mas finalmente tudo que eu planejei pra mim aconteceu. Depois de 6 anos passando invisível aos seus olhos, por um descuido você me percebeu... E estávamos cansados por dentro, não é? Tantos descuidos com nossos corações e tantos retalhos... Apenas um beijo me fez perceber que tudo aquilo tinha reascendido em mim e você começou à perceber algo diferente dentro de você também... E olha só! Aqui estamos, namorando, depois de tantos passos caminhados. E todos os meus planos, todas as histórias que eu quis que acontecessem... Eu vi que Deus realmente sabe o que faz. Tivemos que passar certas coisas para que a vida desse a dádiva do nosso reencontro e o presente divino do nosso relacionamento. Foram 6 anos te acompanhando feito um jornal, que eu nunca cansava de ler... Mas eu era só mais uma leitora, né? O que eu queria mesmo era sair na capa! E olha aí... Estou nela. E você me faz tão bem que em qualquer problema eu penso em você e já tenho a solução.

    Foi um caminho longo, com pedras em meus pés e espinhos tentando me parar... Mas nenhum obstáculo foi páreo pra mim enquanto eu te via de longe. E aquela menininha que cresceu te acompanhando virou uma mulher que tinha os músculos mais fortes dos braços do que o coração... E lutou até doer tudo em seu corpo, lutou até cansar. Mas de repente, quando você começou à se aproximar, tudo ficou mais fácil e meus músculos começaram à relaxar... Até o coração. E agora que o caminho está livre e eu posso caminhar com o calor da sua mão na minha, estou bem e feliz! Eu te amo tanto, mais tanto, que se eu tivesse que passar tudo de novo só pra te ter agora eu passaria.
    Mesmo que você ainda não me ame, eu estou dando o meu melhor pra que você me ame intensamente, pois eu nunca vou deixar seu coração cair... E vou te mostrar isso com todo o tempo que temos, que se Deus quiser é até o final da minha vida, torço para que seja assim... Pois eu sei que te fizeram sofrer, que não deram valor à quem você é, mas EU irei fazê-lo porquê eu esperei tanto tempo para isso... Vou te mostrar que fui feita especialmente pra você e você foi feito especialmente para mim... Especialmente para me amar!


Turning page - Sleeping at last
   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Divirta-se!