Páginas

domingo, 21 de julho de 2013

Caindo lentamente...


O que me faz feliz...

Olha só como o mundo é estranho... Me virou do avesso e levou você pra longe. E olhe só! Você que me fez tão mal está bem e eu que fiquei tão mal, continuei mal mesmo sem ninguém... Seria o mundo injusto? Deixar minha bagagem mais pesada, mesmo eu tentando me livrar de tudo que pesa mais? Ou seria só uma recompensa, um pouco do ácido derramado em feridas abertas e atualmente desconhecidas, que num passado bem distante ou talvez numa outra vida eu causei?
Não tenho mais motivos para sorrir... Pode procurar. Revire as gavetas, o armário inteiro e pode até levantar o colchão. A felicidade se foi. Assim como todas as coisas boas da vida que me faziam tão bem... E a felicidade levou a graça de viver junto com ela, me deixando tão sozinha e tão triste, sem esperanças só para que eu não sorrisse nunca mais. Os problemas que corroem minha alma estão fazendo de mim apenas pó, aproveitando para afundar meu âmago nas mais profundas ondas de escuridão. E o que restou de mim apenas clama para que tudo de encaixe, que o Criador de todas as coisas jogue uma escada da parte mais confortável do universo e me salve, recuperando tudo o que a vida tirou de mim num sopro.
E aí eu vou subindo, subindo, subindo... Me encontrando, recuperando o sorriso perdido pelo tempo no momento em que a claridade toca em minha pele...
Por enquanto é apenas um sonho... Mas enquanto eu caio, os galhos que me seguram são as orações e os pedidos fervorosos de salvação... É questão de tempo. Deus não pode me deixar cair...
Deus não vai me deixar cair.



Not like the movies - Katy Perry

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Divirta-se!