Páginas

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Estou bem acordada agora


Cry, baby cry | via Tumblr



Vou me transportar para uma outra dimensão... Onde ninguém possa me encontrar, ler minhas poesias corroídas pela dor ou ironicamente perguntar o motivo das minhas lágrimas. E essa dimensão me abrigará com o conforto que esse mundo não teve, plantando esperanças em meu coração que florescerão como pura alegria, curando os males da alma.
Ah... Se eu pudesse dormir o tempo inteiro para fugir disso tudo. Nos meus sonhos, na minha dimensão, mal nenhum me tocaria e até as flores cantariam só pra me ninar... Eu poderia cantar com toda a potência e força da minha voz e somente o vento assobiaria de aprovação... Mas assim tudo ficaria tão triste! E então eu colocaria em meus sonhos todos aqueles que amo, retirando todos os problemas deles também.   E em meio das nuvens de algodão doce e árvores de chocolate, surgiria aquele que realmente me faria feliz e nunca me magoaria, me pondo em seus braços e dizendo que me ama muito... E que nunca me deixaria despencar de todo aquele sonho.
É triste ver que a vida não é como um sonho ou um conto-de-fadas... Alguns dizem que a vida é como deveria ser. Pode até ser... Mas não acha que a gente não deveria se machucar tanto? Ninguém e nem nada deveria ter o dom de tocar sua alma e penetrar em sua essência. As pessoas deveriam ter o bem em seus corações e isso deveria ser puro, sem nenhum mal. As pessoas não se fariam de vítimas e nem manipularias umas às outras... Ninguém usaria as palavras de alguém contra esse alguém. Tudo seria tão belo e infinito que nem os males do corpo poderiam interferir...
Mas aí eu acordo desse sonho doce e caio dessa dimensão, despencando num solo de rocha, frio e deserto, cada um com seus problemas. Recebo a ajuda daqueles que me amam, mas... E aqueles que eu amei? Simplesmente fugiram. E eu cansei de me levantar com todas as minhas dores e correr atrás, pois uma coisa eu aprendi com a vida: Se você não aprender a parar de se magoar com quem você ama e parar que ter expectativas que eles deveriam te amar, tudo vai para frente... Por mais que alguns sejam deixados para trás. Pois amor próprio não mata, fortalece. Não é egoísmo! Apenas um certo cuidado. E assim, com aqueles que semeiam o sentimento recíproco (ajudando e sendo ajudada), eu vou seguindo e venço todas as barreiras... Pois não posso me transportar para outra dimensão e por mais que sonhar não custe nada e seja bom, às vezes de nada adianta. Temos que por em prática para poder chegar à tão esperada vitória.
E vencer todas as batalhas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Divirta-se!