Páginas

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Eu te amo



Tumblr_m83yhgftit1rxb34bo1_500_large

Parece que eu já te conheço há tanto tempo que desvendo seus pensamentos pelo seu olhar...  E seus olhos... Ah, seu olhos! Dizem tanta coisa, mesmo quando você não quer falar. Conto os milésimos pra te ver, você me faz um bem que ninguém faz... Mesmo sem querer.
Eu te amo. E não é pouco não. É como se fosse tudo ensaiado à nossa maneira, à leitura de pensamentos e loucuras, risos e bobeiras. E quando escrevo sobre você, nunca consigo escrever só uma linha... Porquê é uma linha de pensamentos. De repente imagino o seu sorriso e me perco por lá, tentando descrever a beleza dele... Aí comparo com a beleza do seu olhar e esqueço de tudo que havia pensado antes disso... É tudo tão bonito. Porém, a beleza do seu caráter e das suas palavras ofusca tudo que eu pensei antes disso. Absolutamente tudo.
E aí eu lembro dos seus gestos... Da sua mão na minha, do seu olhar cruzando com o meu... É indescritível, não posso sequer tentar comparar. É tudo tão eu, é metade de mim e é quem me completa... Dá um nó na garganta só de lembrar que estou longe de ti. E espero que não canses de mim... Pois eu quero passar todas as vidas que eu tiver com você.
Eu te amo. E termino todos os textos que faço para ti com essa frase, para que não se esqueças... E te amo muito. Te amo demais, te amo pra caramba, te amo pra vaquinhas e te amo com todos os substantivos que indicam grande quantidade, porquê meu amor não é pouco.
Só queria te dizer mais uma vez, pra fixar em seu coração, que eu te amo. E que nada nem ninguém pode quantificar ou qualificar... É incrível, indescritível, imensurável, intenso, imenso e inimaginável. E eu rezo todos os dias para que daqui à um tempo seja "nós" e não "eu e você". Que seja a nossa realeza, os nossos sonhos, o nosso mundo... Nosso amor eterno.
E mais uma vez, eu te amo. E pra sempre eu vou te amar.

 

2 comentários:

Comentários são sempre bem vindos. Divirta-se!