Olhe… Essas borboletas ficariam tão bonitas sendo você e eu. Livres por aí… Sem ter hora pra voltar. Bem longe da realidade daquela garota que tem cicatrizes no coração, e prestes à abrir outra ferida, fica navegando entre as palavras fazendo textos intermináveis… Textos intermináveis pelo garoto que, com o coração ainda machucado, a trata como uma princesa. Um príncipe, claro…
Ah, faça da sua realeza a minha! Vamos juntar os reinos, que tal? Você seria a minha realeza. Minha eterna realeza. Realizando meus melhores sonhos, rindo das minhas mais bobas fantasias. Você seria rei e eu seria sua rainha, eternamente felizes num reino chamado felicidade. Clichê? Sim, nossa história seria carregada de clichês. Com um final feliz, assim como todos os contos de fada.
E sim, espero que esse seja o lado ruim da história. Aquele que a bruxa má arranja um jeito de terminar com o conto de fadas… Mas olhe, ela não vai conseguir. Princesas também são fortes, princesas também lutam. E se princesas não lutam, os príncipes correm atrás. Mas se nada disso acontecer, a gente reinventa a história e faz o nosso clichê.
Catch me - Demi Lovato
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são sempre bem vindos. Divirta-se!