Páginas

domingo, 23 de setembro de 2012

Apenas fique forte, isso vai melhorar!

Tumblr_maresjjoqo1rsi1s5o1_500_large


É uma dor inimaginável. Grande, ela me faz teclar sem que eu olhe o que eu mesma estou escrevendo. Não ligue, meu bem, se o papel em que fiz este rascunho estiver manchado por lágrimas... São apenas resquícios da minha dor.
Minha alma grita... O mundo não ouve. Meus medos me mantêm quieta, calada, mudada. Muda, sozinha, apreciando o silêncio, agradecendo pelo papel e a caneta existirem. Sou eu... É o meu eu agora. E o meu agora não é bom... O meu eu agora rasga meu peito. Essa não sou eu! Sofro da minha maneira, chorando por gente que eu não posso ter por perto. Sofro. Sempre camuflando minha dor por um sorriso e por palavras enigmáticas, com um sentido que só eu entendo.
Distância... Pra quê você existe? Destino... Porquê tanta dor, tanta história pra contar? Eu só planejei felicidade, só aquilo que me fazia bem. Minha sina não é chorar e fazer com que minhas lágrimas levem embora toda a coragem que existia. Não quero que essas minhas lágrimas levem embora a menina corajosa que eu já fui.
Ei, você pode sentir a minha dor?
Não, você não pode.
Pessoas más me rodeiam. Querem me fazer desistir. Elas riem... Tiraram meus bens mais preciosos de mim. Tiraram as pessoas mais importantes de perto de mim. Mudaram meu destino, me fizeram acreditar (ou talvez só ver a verdade) que as pessoas nunca são boas o suficiente para querer você melhor do que elas ou feliz da mesma maneira. Elas sempre irão te colocar para baixo, independente da sua educação ou de quem você é. As pessoas sempre te magoarão, abrirão feridas em você... Mas não deixe que isso mude você. Não deixem que essa dor provoque mais dor, apenas se afaste e abra um sorriso. Pense nas pessoas que você mais ama, independente de onde elas estejam. Você luta por elas, entendeu? O sol nunca deixou de brilhar, mesmo sozinho.
E se elas impedem que você siga em frente, não as atropele. Mostre que você é melhor do que isso, desvie. E depois sorria, independente da dor que lhe provocaram, independente se você está longe das pessoas que ama ou seus traumas te impedem e te fazem sofrer. Rompa essa barreira e seja você novamente, não abaixe a cabeça pra ninguém. E mesmo que você ache que elas triunfaram (e elas achem isso), erga a cabeça e diga pra si mesmo "eu vou conseguir" e esse sorriso que você colocou no rosto vai encher o seu peito e um dia você vai dizer "Eu consegui"... E vai complementar! "Sem ferir ninguém".


Fucking Perfect - Pink


Skyscraper - Demi Lovato


The climb - Miley Cyrus



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Divirta-se!