Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Eu ▬ Como o Titânio.

527559_370240696377513_1132226802_n_large

Mais uma Sexta-Feira em casa. Mas se fosse só mais uma Sexta-Feira em casa, estaria tudo bem. É mais uma Sexta-Feira em casa em meio à tristeza, aguardando o que há muito não vem: O meu "tudo bem".
As pessoas dizem que tudo tende à melhorar... Tenho motivos suficientes para dizer que isso é mentira. À não ser que essa seja a pior parte de minha vida que está demorando à passar. E vou te contar? Dói. Dói profundamente essa ansiedade pelos dias melhores. Dói demais essa vontade de viver bem. E dói mais ainda  ver que tudo à minha frente está escuro e deserto, perigoso e incerto.
Sabe de uma coisa? Eu já havia cansado há muito de lamentar, de escrever, de chorar... De ler. Mas é tudo tão automático! As lágrimas simplesmente rolam, os sentimentos sempre vem juntamente com os lamentos e eu escrevo tão enigmadamente para que isso só seja significativo para mim. E aí... A dor de ler tudo novamente enche o peito e me faz derramar mais lágrimas. Só eu entendo, Só eu sinto, só eu sei.
Meus medos estão me impedindo de sonhar... Estão me impedindo de viver. Minhas lágrimas estão querendo, novamente, rolar... O que deixa meus olhos embaçados e me impede de ver. Felicidade, não me contento com seus momentos de vinda esporádicos! Cansei de sair por aí com um sorriso que finjo que tenho, quando na verdade, nem quero ir para lugar algum.
Mas eu vou seguir. Em nome dos momentos bons que eu ainda tenho esperança que estão por vir, em nome de quem me ama e é recíproco... Simplesmente porquê uma queda ou algumas lágrimas não farão de mim uma perdedora. Só farão com que eu me levante novamente.
E eu vou virar meu lado de titânio para essa batalha chamada vida.




"Sou feita de Titânio!"
Titanium - SIA Ft. David Guetta



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Divirta-se!