Páginas

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Amor... Será você por aqui?


601461_3874322579875_216601101_n_large

Farei uma miniatura sua e colocarei-a na minha estante. Para que só eu possa tocar, só eu possa olhar e só eu possa admirar.
O destino sempre complica as coisas... Prega peças! E dessa vez não é diferente. E eu, que não pensei que encontraria alguém assim nunca, me enganei...
Tenho medo. Medo do que eu esteja sentindo, medo do que está por vir e medo de me machucar. Tenho a poção do desespero, o dom de me fazer chorar... Tudo complicado, tudo magoado, tudo lacrimejado. Tudo como eu sonhei... Realidade da minha melhor fantasia, tudo pelo que um dia eu chorei.
Seu sorriso me faz sorrir, seu "olá" me faz estremecer e aquecer por dentro... Ainda não senti o toque da sua mão aquecendo minha mão fria e também não sei se vou sentir... É perigoso, por mais que seja feliz.
Que sentimento é esse? Seria meu coração respondendo? Seriam sonhos crescendo, se multiplicando? Seria  eu acreditando e gerundiando? Sou eu mais uma vez criando verbos, fazendo crescer algo que não dará certo?
Não sei. Só sei que é bom sorrir de novo por um certo alguém.


Lovebug - Jonas Brothers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Divirta-se!