Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Você ▬ Quem eu amo.

O poder que seus lábios tem toma a minha alma e me faz derreter por inteira; Como se eu estivesse sob um calor intenso, um calor bom, fogo que não queima (ou arde sem se ver). Não estou sob seu poder... Não sou sua, assim como você não é meu. Temo-nos um para o outro e não somos um só; Somos peças de um Quebra-cabeça, mas nunca uma só peça... Se você for, levará um pedaço de mim e se eu for, não quero te deixar como um dia eu já estive... Sozinha e sem parte de meu coração. Não lhe prometo que eu ficarei para sempre assim como você não poderá me prometer, mas que seja bom enquanto dure! Pois o que vai, nunca era para ser meu e vice-versa.
Mas talvez tudo isso que e esteja falando seja só uma bobagem. Não posso pensar por duas cabeças nem opinar pelas mesmas. Talvez você não sinta o calor que derrete a alma, eu esteja sob seu poder, eu seja sua e você seja meu, somos um só e quebrados podemos nos reerguer e reestruturar a si mesmos ou você não ligue de ficar para sempre junto comigo.
Mas de todo o jeito eu te amo. Se você me ama? Não sei. Mas vale a pena tentar, pelo menos uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Divirta-se!