Páginas

domingo, 3 de julho de 2011

Meu Deus

Muitas vezes parece que estou fazendo tudo errado e a maioria delas a vida não me ajuda. Mas quem falou que eu procuro algo em que me apoiar?
Não quero sair como coitadinha pra ninguém, em nenhum sentido. E eu acho que no meio disso tudo, o problema sou eu. O meu jeito, minha aparência, como me expresso... Mas são as únicas coisas que eu tenho! Chego a pensar que nunca encontrarei uma saída. Mas é aí que eu olho para o céu e vejo que o problema não sou eu. Sou o que eu estou achando agora e... Eu só tenho que esperar um pouco mais de tempo, e aí eu ficarei bem.
Mas em tantas vezes eu me peguei dizendo "estou sozinha" quando Deus estava lá, me apoiando. Quantas vezes eu já pedi perdão por algo que fiz e quantas vezes Deus me deu coisas que eu nunca imaginaria que teria. Quantas vezes o Meu Deus me provou que nada é impossível...
Mas eu sou apenas humana. Não compreendo ainda que Deus escreve certo por linhas tortas exatamente como alguém descreveu. Não entendo que ainda tenho muito o que aprender e  principalmente não entendo que sou apenas uma humana impaciente, que vê muitos defeitos onde não tem.
Deus, dai-me uma dose de paciência, uma pitada de humildade e uma capa de amor. Porquê realmente, eu preciso muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Divirta-se!