Páginas

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Um dia muito especial

Pra quem não sabe, Eu estou contando os dias para Ir na tarde de autógrafos da Thalita Rebouças, pois sou uma Thalitiete de CARTEITINHA não me arrependo MOMENTO ALGUM :D Hoje ainda faltam 4 dias, mas eu continuo contando os milésimos dos segundos, os segundos do minuto, os minutos da Hora e as Horas do dia.Eu sei que, parece exagero, mas não é, toda fã (na verdade fanática) faria a mesma coisa que eu estou fazendo. Eu quero muito ganhar as agendas que irão sortear lá, muito muito mesmo. Espero que alguma "Alma Bondosa" me deseje sorte, pois eu vou precisar de muita. Pois os livros dela viraram Best-Seller e estam vendendo até em Portugal. E irá ter muitas fãs lá, mas eu queria muito ganhar essa promoção .Seria o Melhor Dia da Minha Vida (Eu chamo de MDMV).No dia em que conheci ela, ela já fazia fama. Como eu queria ter sido parada na Bienal de 2001 com uma escritora sapeca pulando na minha frente com peruca e fazendo polichinelos e explicando que só queria vender o seu peixe.Mas como minha primeira Bienal foi em 2007, eu conheci ela quando ela já fazia fama. Mas não me arrependo, de entrar naquela muvuca, só pra conhecer uma escritora que até ali, pra mim era desconhecida, porém famosa(é, sempre fui assim, cara-de-pau),Mas não me arrependi e hoje, tenho 6 livros dos 11 dela e sou uma grande fã. Sou uma pessoa que ama ler por causa dessa autora MARA que eu tanto admiro.E adolescentes, NUNCA esqueçam que ...


LER É BACANA !!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Divirta-se!