Páginas

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Era uma vez... E só.


    Imagem de love, skate, and couple

    Eu, você, um long e mil e amêndoas no chão... "Amor, desvia, você vai cair..." risadas e você confirmando, em meio à uma travada do long... "Viu, eu te disse". "Amor, estamos saindo de casa atrasados de novo, minha mãe vai me matar e te matar também"... E você me puxava, da minha rua à sua. Nostálgico... Fecho os olhos, me vejo de cabelo verde água, sentada na mesa da sua mãe, elogiando o feijão dela e com toda a vergonha do mundo, afinal, eu estava conhecendo a minha sogra... Aí abro os olhos. Dor. A realidade não me agrada tanto assim.
    Amor é quando a gente não consegue esquecer custe o que custar e estou vivendo isso, pela primeira vez... Coloquei de propósito as músicas que costumávamos escutar juntos, quando dormíamos na casa da sua mãe. Tortura um pouco, mas pelo menos posso lembrar dos melhores momentos que tive com a pessoa que não sai de dentro de mim... E aí choro mais um pouco, a nostalgia fere a alma, devido à ausência. Ele não vai pro colégio comigo na segunda. Ele não tem que trabalhar à tarde. Ele não vai me levar no trabalho... A dor se torna insuportável e aí as palavras que jorram anestesiam...
    Quando eu via as princesas nos contos de fadas, elas não conheciam seus príncipes e viviam tão divertidamente. Eu me diverti mais que as princesas de contos de fadas, tem noção? Cada momento, cada minuto foi inesquecível e sempre será... A dor não para de latejar, não dá um tempo. Acordo pensando em pegar o tablet pra ver se você mandou mensagem e vou dormir na esperança de que amanhã terá uma mensagem aqui... Mas aí você se tornou o vilão, o que vai embora... Eu nunca vi contos de fadas assim. Será que só eu amei? Será que só eu ainda amo? Prefiro pensar que sim. Nada conspira para que eu acredite em tudo que eu acreditei um dia... Tudo mudou, de uma forma que eu não consigo explicar... Parece que tudo está de cabeça pra baixo, mas talvez pra você esteja certo. Talvez aí seja seu lugar, essa seja a sua garota, esses sejam os seus amigos, esse seja o seu trabalho. Talvez você não olhe pra trás, talvez (muito provavelmente, quase que verdade completamente) você não me ame mais. Ou nunca me amou... Você sabe o que é amor?
    Nunca havia sentido. Nunca havia visto. Ouvi falar e sempre dizia que sentia, afirmava isso com todas as minhas forças... Até que conheci você e descobri que quando a gente ama, a gente não afirma... A gente só sente e bate na gente como algo inexplicável e irreparável. Você nunca mais é o mesmo... Você não consegue mais fugir. E você fugiu... Isso não se chama amor, isso se chama paixão. É forte, vem e te toma rápido, mas vai embora com a mesma rapidez que surgiu...
    Mas se você quer o meu perdão, tome, é todo seu: Te perdoo de todo o meu coração... Você me conhece, não guardo rancor. A dor fica, mas o tempo ajuda. Quanto ao amor... Deixe pra lá. Não vou morrer, vou deixar o tempo passar (também)... Vou orar por você, vou pedir pra que os anjos te guardem em todo e qualquer que você for. Que todos os seus sonhos se realizem e que toda a história linda que planejamos seja concretizada tanto pra você, quanto pra mim... Com pessoas que nos deem valor. Mas sinto muito... Você não vai encontrar ninguém que te ame como eu.
    Era uma vez uma menina com seus milhares de problemas, em sua cama de concreto em seu quarto rosa, onde passava todo o seu dia... Era uma vez um menino que trabalhava e tinha uma vida bastante corrida... Era uma vez uma história, um dia... Linda...
    Que acabou.




Shot me down - David Guetta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Divirta-se!