Páginas

domingo, 28 de setembro de 2014

Amor certo, momento errado

I miss us

"Eu sinto sua falta...
Eu sinto falta de nós... 
Eu sinto falta do que nós tivemos"

    Desconstruí algo que talvez deveria mesmo ser desconstruído, para que pudéssemos crescer e aprender coisas que não poderíamos fazer em nosso mundinho. Mas eu apanhei muito da vida e essa vida me fez ver que não só foi o único que me amou de verdade, como foi o único que merecia um pouco de paciência, mesmo com todos os seus erros... E eu não esperei.
    Depois disso, minha vida foi um tornado... Tornando tudo mais cruel e descolorindo cada parte da minha vida... E eu percebi que às vezes o destino gosta de brincar, só pra ser cruel e mostrar que a gente realmente não sabe o que está fazendo e precisa aprender mesmo que a gente não ache que precisa, mesmo que pareça que já doeu o bastante.
    E a ficha ainda não caiu... Meu coração se abriu pra você e você disse que não me amava mais, fazendo tudo parecer sem sentido... Porquê eu ainda juro que você me ama, que tudo isso ainda é uma casca contra mim e todo o amor que um dia tanto te machucou. Mas eu mudei... Porquê você não vê? Porquê não entende? Eu estava ficando com alguém que se importava comigo e joguei tudo pro alto, por amar você, mas nem te contei, porquê parecia que suas palavras já estavam ecoando em minha cabeça: "Não precisava". Porquê você nem se importa... E eu posso até ter meus erros, mas não mereço sofrer assim. E eu juro, juro por muita coisa... Que se eu pudesse, eu não amaria você. Mas se eu tivesse uma chance de refazer algo, eu não refaria nada... Nenhum momento, pois cada um me fez crescer. Mas esse sentimento tá doendo muito e você está fingindo tão bem que não liga... Ou será que não liga? Odeio ter expectativas. Mas e se eu não tivesse? Me conheço bem, de qualquer forma, eu não vou te esquecer tão fácil assim... Mas posso fingir que desisti. Porquê a dor está insuportável e o fardo nos meus ombros está pesado demais...
Eu te amo.



He Won't Go - Adele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Divirta-se!