Páginas

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Minha estrada e pedaços do meu âmago

.
    Não posso dizer que Agosto me trouxe desgosto. Foi o mês em que Deus te deu o sopro da vida e escreveu em minha alma que eu te encontraria... Mas foi em Janeiro que Ele me colocou numa estrada, 4 anos depois de você já ter vindo à esse mundo. E ele sussurrou que tudo ia dar certo... E eu te encontrei, depois de ter esperado tanto tempo por isso. E pude ter os melhores meses da minha existência! Mesmo que pouquíssimo para mim, que sonho com a eternidade ao seu lado...
    Cansei de caminhar. Deixe-me deitar nessa estrada e ficar ao acaso, só um pouquinho... Meus pulmões parecem que vão explodir, minhas pernas estão fracas demais e eu não quero mais derramar lágrimas, por não ter mais a sua mão para segurar... Foi você que expulsou todos os meus demônios, lembra? Levando meu pulso aos lábios e me fazendo prometer que nunca mais me machucaria, pois eu estava te machucando também... E toda vez que lembro que posso fugir dessa realidade e olho para o passaporte para a minha fortaleza, só vem você na minha mente... E eu escapo mais uma vez, pois estou fugindo de tudo que você esteja presente... E fico à margem de tudo, jogada. Preciso deitar nessa estrada, já que estou engolindo o choro o quanto posso... Preciso retomar a força em minhas pernas, para poder aguentar todo esse peso nas minhas costas... Você não liga, eu sei. E não vou te dizer uma palavra, mesmo que... É... Não há nada mais para acontecer. Já me sinto morrendo por dentro, destruída e dilacerada. E a morte do meu âmago iniciou exatamente quando seu amor morreu, te fazendo desistir de tudo...
    Quanto mais penso no que fiz errado, menos consigo encontrar. Eu me doei por inteira e jurava por tudo no mundo que dessa vez, você tinha me encontrado pra cuidar e assim, prometi que cuidaria de você... E continuo, perguntando sempre pra sua irmã se você chegou bem, se tem algo de errado acontecendo... Mas eu realmente não quero que você saiba. A única coisa que eu nunca quis que você sentisse por mim era a compaixão e continuo não querendo que você sinta isso... Pois eu te cobri com as minhas asas o quanto eu pude, mas você quis partir, então te cuido de longe, pois não consigo me afastar... Mas não quero saber dos seus casos, dos seus amores, de quem vai passar pela sua estrada. Apenas quero ser o seu anjo, mesmo sem você saber... Porquê meu amor nunca vai morrer, disso tenho certeza. Mesmo machucada e aos pedaços, eu vou me levantar e continuar caminhando, passando uma boa imagem para que você não se preocupe. Apenas deitei aqui por alguns minutos e permiti para mim mesma que chorasse um pouco, justamente para não derramar mais lágrimas na sua frente... Pois eu vou te encontrar e olho no olho, vou ter que ouvir você me dizer que não sente nada além de amizade por mim e vou ter que suportar todas as palavras, uma a uma, destruindo mais um pouco, o que resta de mim... E vou me fazer de durona, mesmo não podendo te dar um beijo. Não vou falar que ainda te amo mais do que tudo, que os outros são apenas os outros e que uma hora, eu vou cair de vez... Vou apenas concordar com tudo o que você disser, pedindo apenas que não me chame de amor, nunca mais. Pois isso eu não suportaria... Mas não falarei isso, direi apenas que é porquê não é verdade... E quando ou se você vier me abraçar, eu vou fingir que tô bem, eu juro. Vou colocar todas as minhas forças nos restos de mim e me aguentar de pé, sem te abraçar forte o bastante para não te deixar partir... E quando você for embora de vez, eu sei que vou parar mais um pouco na minha estrada para respirar e vou me permitir chorar, mais uma vez... Mas dessa vez, não garanto que não irei me desmontar. Aí eu demorarei um pouco mais de tempo deitada, tentando juntar todos os pedaços... Mas não se preocupe, pra você eu estarei bem... Pra você é só um mal estar, alguma desculpa esfarrapada que eu puder arrumar se você se importar.
    Mas eu sei que isso não vai acontecer. Você vai seguir na sua estrada e eu vou tentar ficar de pé, fazer o mesmo... Mesmo que eu caia, se você olhar pra trás, eu vou fingir que está tudo bem, prometo. Mas eu sempre terei você aqui, comigo, no meu coração...
    Ah, eu te amo tanto...





To know him To love him - Amy Winehouse

   
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Divirta-se!