Páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Seja você mesmo

Me disseram que não havia mais esperanças, que não haveria mais sonhos. Me disseram que o céu as vezes fica nublado, e que não há nada que o faça ficar azul de novo, apenas o poder divino, que está além do destino. Me disseram também que eu não sou nada, que eu não vou mudar e que tudo o que faço está errado.
Mas quer saber? Eu não acreditei. Continuei com as minhas esperanças a sonhar e descobri que o céu é sempre azul, e as nuvens são passageiras, sempre. E que rezar é a maior alternativa para você mudar e descobrir que você pode consertar as coisas erradas, mas você nunca será perfeita. Nunca, nunca mesmo. Por mais que você tente, há pessoas que lhe impedem, que são como obstáculos na grande estrada da vida. Você trilha um caminho, mas alguém sempre irá colocar uma pedra no mesmo. E mesmo se você cair, levante sua cabeça! Afinal, joelhos machucados curam. E sempre se lembre que há um ser maior, que sempre vai estar ali, para te compreender e te ajudar.
E conforme forem seus objetivos, lute! Por que no final, tenho certeza que você vai querer olhar pra trás e dizer: "Eu não me arrependo de nada que fiz, e por mais que não tenha conseguido isso ou aquilo, eu tentei, como muitas pessoas não o fizeram". Seja feliz. E independentemente de qualquer coisa...
Seja você mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Divirta-se!