Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Querido Deus

Pessoas feridas, corações machucados... Quase ninguém mais usa a palavra "Perdoe-me" realmente com o coração. Querido Deus, onde esse mundo vai parar?
Maior parte da sociedade cada dia mais fútil, criando padrões de beleza em que temos o dilema "Ou se encaixe ou não será parte do que dizemos que é 'normal'"... Querido Deus, eu nasci desse jeito e me orgulho por ser assim... Eles não poderiam entender isso?
Querido Deus... Me ajude. Eu não sei mais o que fazer enquanto a maior parte da população não está nem se importando. Por favor, diga a eles que dinheiro não é tudo, Querido Deus. Diga a eles que podemos conviver numa sociedade livre em que cada um respeite seus ideais. Ajude-me, Querido Deus. Ajude-nos.
Meu Querido Deus... Faça eles perceberem que a natureza chora! E por favor, faça com que eles fiquem convencidos que só o Senhor pode saber quando que o mundo acabará.
Querido Deus, eu quero lhe pedir tanta coisa! Mas não caberia aqui... E apesar de tudo, palavras não poderiam dizer o quanto eu quero que a sociedade tenha um choque de realidade. Que tudo isso que está acontecendo, nós podemos mudar.
Obrigada, Querido Deus. Por me escutar, por me ajudar e por me conceber as coisas mais simples do meu dia até as mais importantes. Obrigada pela chance de vida que eu tenho. Obrigada por ter uma vida. Obrigada por tudo, Meu Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Divirta-se!