Páginas

sábado, 10 de outubro de 2009

Fama no blog

É gente, eu resolvi publicar meu blog para o pessoal da escola. Ele não tá famooooso, mas como diz um "velho deitado" (velho ditado), como diz minha mãe, de grão em grão a galinha enche o papo. Então resolvi postar no orkut, twitter, ao vivo e etc.
Queria muito que o pessoal que tenha visitado o meu blog, crie blogs para comentar sobre o que acham sobre os meus posts, para melhorar cada dia a mais. Por que se eu vou fazer Jornalismo e virar uma grande escritora, ou Publicidade e virar uma grande publicitária que trabalhe com o Roberto Justos , eu tenho que saber da opinião dos outros para que digam se gostam do que eu escrevo.
Eu sei que só tenho 12 anos agora, mas já tenho que ir testando minhas habilidades com a lingua portuguesa.E na mesma medida que posto e me divirto, eu aprendo mais, seja da nova lingua portuguesa quanto da internet. Sim, eu era muito burra em relação a tão amada net.
Só tenho 1 seguidor agora, eu sei , mas no futuro eu me imagino com 1.500 seguidores, muito popular e com bastaaaaaaaaante fama no meu blog.(não,não é brincadeira) afinal, uma futura profissional pode sonhar, não é mesmo ?

Beijos pessoas do meu coração ;)

2 comentários:

  1. Seu blog e lindo e voce escreve bem .. ja to te seguindo Bjão

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada cara, não sabe como eu me sinto feliz em ouvir isso.Acompanhe, cada semana eu escrevo alguma coisa ;)

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Divirta-se!