Páginas

sábado, 5 de dezembro de 2009

Simplismente você

Acho que todas as garotas,pelo menos uma vez na vida, já quiseram mudar radicalmente, não ? Até eu. Pelo menos uma vez na vida você quis ser diferente. Vai dizer que não ? Ainda bem que essa fase passa. Você percebe que nesse mundo, todos copiam uns aos outros e não há uma pessoa certamente "única". Por mais que seja aquela garota toda metida da sua sala, da sua escola, ou do seu ambiente de trabalho, concerteza, um dia, ela já copiou alguém. Agora se você ainda está nessa fase, de fazer a diferença, pode ficar tranquila: Um dia passa e você vai querer ser simplismente você. Aquela garota que por mais que não perceba, é diferente em suas atitudes e gestos, mesmo que não queira.Você faz a diferença nesse mundo sim, e sendo simplismente você. Pensa comigo: Imagina, a sua melhor amiga sem você e vice-versa ? Não faria diferença ? Eu digo sem você pois, já que vocês não seriam do mesmo jeito e seriam diferentes, como se entenderiam para ser melhores amigas ? Por isso que esse é um dos meus melhores conselhos: seja simplismente você *-* Que um dia qualquer, sem que você espere, você fará a diferença em ser simplismente VOCÊ.

Beijos e até a próxima postagem. Aviso: Meus textos agora serão como a coluna de uma revista, assim como o texto acima. O que vocês acham ? Espero respostas.

Um comentário:

  1. Oiii! Desculpa não ter passado aqui antes, mas eu era pobre e não tinha internet. Mas agora eu tenho!

    Brigada por seguir o meu blog, viiu? Seguindo o seu também.

    Beeijos!

    * Não ligo para os erros de português, eu às vezes também faço isso. =D

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Divirta-se!