Páginas

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Garotos

Porquê a maioria deles tem que ser tão idiota ? Tá bom, eu sei que sem ele nós não vivemos (o que eu infelizmente concordo), mas por que a maioria deles só pensam em "pegação" ? Poxa, eu pensava que haveria pelo menos um garoto no mundo que fosse bonito e tivesse personalidade, caráter e etc ... Mas não, São praticamente iguais! Pensam as mesmas bobagens, fazem as mesmas bobagens ... Ai ai, mas o que seria do nosso mundinho cor de rosa sem eles ? Por que são eles que nos fazem sonhar acordada, são eles de quem a gente tem ciúme ... Ai ai , os garotos ... Eu, sinceramente,Ando divididésima(os 2 são perfeitos, tuuuudo de bom).Mas os dois não estão nem tchum pra mim, então eu fico calada em relação à isso. Afinal,que menina nunca ficou dividida que atire a primeira pedra. Os garotos tem esse dom, roubar e esmigalhar o coração em pedaços.
Já tomei váááários tocos, e aprendi muito com eles.Aprendi principalmente, Que a espécie de garoto bonito e perfeito por dentro está extinta. Cansei de procurar, agora eles que tem que me achar. Que droga ! Odeio nadar e nadar e morrer na beira da praia.
Enfim,Chega de perder meu tempo aqui.Protestei o que tinha que protestar e se eu continuar teclando aqui, vou terminar o ANO falando sobre garotos. E eu ainda tenho que fazer minhas provas então não dá.


Me dê uma ideia sobre meu amor dividido ! Comente ;) Beijos no coração de todos que visitam o meu blog :*

2 comentários:

  1. kk falou TudoO! E ainda falam q naum conseguem entender as mulheres, hein?

    Ah, se quiser uma dica pra escolher entre os dois carinhas, tente se aproximar dos dois e vc vai conseguir decidir. Soh n vale ficar c ambos ao mesmo tempo, viu? rsrs Seu blog tah massa, tow te seguindo!
    Ahn, qnd puder, visita o meu blog too : http://thairane.blogspot.com vai ser omáaaximmo te ver lah...
    continue escrevendo, é uma ótima terapia!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por me seguir, por tudo !!!! Cara, é por causa desses comentários que eu continuo escrevendo. É tão bom ver que o meu blog tá crescendo !!!! E obrigada pela dica,acho que vou seguir !!! ótima dica :*
    Adoro ocê :D

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Divirta-se!